Roteiros

Separamos para você alguns roteiros mais visitados pelos turistas, confira! 
 

ROTEIRO 1

Hide Park ( Palácio de Kensington e memorial da princesa Diana); Harrods  (Loja de departamentos de luxo, que surpreende os clientes com serviços de primeira classe e produtos de qualidade); Palácio de Buckingham ( Residência oficial dos monarcas britânicos); St. James Park ( O mais antigo dos parks reais); Palácio de St. James ( Desempenha funções da corte real); Trafalgar Square (Várias atrações no centro de Londres); Big ben (Parlamento britânico); London Eye (Uma das maiores roda-gigante do mundo, com visão panorâmica do alto dela); Mosteiro de Westminster Abby (Igreja do estilo gótico); Tower bridge ( A famosa ponte que levanta para grande navios possam passar); Catedral de Saint. Paul’s (Catedarl onde a Princesa Diana se casou com o príncipe Charles). Piccadilly Circus (A famosa praça de Londres) Regent Street (É uma das maiores ruas de compras de Londres e da Europa-  como as lojas  Hamle’s); Oxford Street (É uma importante avenida na área de Westminster).

 
 

 

ROTEIRO 2

BATH -  São majestosas ruínas romanas de fina arquitetura georgiana e impecáveis referências históricas. Não é de admirar que Bath seja uma cidade patrimônio da humanidade. Esta cidade mundialmente famosa originou-se e desenvolveu-se em torno de suas águas termais, descobertas pelos romanos ha 2 mil anos. Os famosos banhos romanos existem até hoje. Próspera e vibrante , Bath combina sua história fascinante com uma diversidade de atrações turísticas, o que fez dela uma cidade linda, empolgante e excepcional para visitar.
STONEHENGE - Um dos mais famosos monumentos megalíticos do mundo. É também uma das mais misteriosas, com seus pré-históricos anéis concêntricos ganhando muita especulação sobre como e por que eles foram construídos.
OLD SARUM - Tem uma história de mais de 5.000 mil anos. Old Sarum fica numa colina em que se tem uma vista de 360 graus de toda a região, esse lugar já serviu para inúmeras coisas: um forte, uma catedral, um castelo, e ate um local onde o rei Henrique II fez sua mulher prisioneira durante anos…coisas de antiguidades, mas foram os romanos que aqui construíram uma fortaleza militar, foram eles quem construíram esse enorme fosso que circunda toda a colina. Tornou-se um lugar desabitado a partir do seculo 19.  
 

 

 

ROTEIRO 3

Castelo Windsor - E o maior castelo ocupado do mundo, ( é uma das principais residências da família real Britânica, que nele passa a maior parte dos finais de semana ).

 

 

ROTEIRO 4

Stratford-upon-Avon - E uma cidade da Inglaterra situada no condado de Warwickshire ao sul de Birmingham. (onde nasceu e morou William Shakespeare).
Na cidade pode ser visto o Royal Shakespeare, entre as atrações turísticas mais importantes na cidade se encontra a casa natal de Shakespeare, assim como as casas: Hall’s Croft (a casa de sua filha) e a casa nova New Place (que foi de sua propriedade e onde viveu seus últimos anos, até sua morte em 1616.) Ha ainda a destacar a igreja onde foi batizado e enterrado o dramaturgo ingles ( a Holy Trinity Church) Perto da cidade existem diversas propriedades associadas a Shakespeare. Anne Hathaway’s Cottage em Shottery,foi a casa da sua mulher. Mary Arden’s House, a casa de sua mãe, e as granjas e edifícios em Snitterfield, a casa de seu pai. Tudo isto pode ser visitado.

 

 

 

ROTEIRO 5

Liverpool (A cidade mágica dos Beatles,  The Cavern club, Museu dos Beatles , estátua de John Lennon , casa do Paul Mc Cartney e Catedral anglicana Liverpool).

 

 

 

ROTEIRO 6

Oxford - E uma cidade e distrito de governo local do condado de Oxfordshire, Inglaterra. Oxford também foi berço de livros importantes e famosa na literatura mundial, como Alice no Pais das Maravilhas, O Senhor dos Anéis e muito outros. Christ Church onde foi filmado partes do filme do Harry Potter , Castelo de Oxford unlocked , bodleian library, bridge of sighs, radcliffe camara.

 

 

ROTEIRO 7

Brighton - E uma cidade localizada no litoral sul da Inglaterra, a pouco menos de 100 km de Londres , O Brighton Pier, uma linda estrutura construída na era vitoriana, Pavilhão ( Palácio com uma arquitetura oriental).

Royal Pavilion –  palácio de veraneio construído para o príncipe regente (que veio a ser o rei George IV), transformado pelo arquiteto John Nash no início do século XIX em um dos edifícios mais exóticos da Grã-Bretanha.

The Lanes – nas cercanias do Royal Pavilion, uma série de ruas estreitas e becos charmosos que eram o centro da pequena vila de pescadores, onde hoje há lojas independentes, boutiques e antiquários.

 Sea Life Brighton- bem próximo ao píer, é impossível não ver este aquário que abriga mais de 1500 espécies e que é, segundo o website, o aquário em funcionamento mais antigo do mundo.

Museus – nos jardins do Royal Pavilion, há o Brighton Museum e Art gallery, e a cidade conta também com um museum de história natural, o Boot Museum od Natural History. Há ainda um interessante museu de brinquedos, o Brighton Toy and Model Museum.

 

 

 

 

ROTEIRO 8

Biicester Village (Famoso out let de luxo da Inglaterra com aproximadamente 130 lojas de marcas famosas de todo o mundo, com descontos de até 70% de desconto). 
 

 

 

 

ROTEIRO 9

Palácio de Hampton Court –   E um dos mais espetaculares exemplos da arquitetura Tudor na Inglaterra. Tendo sido palco de diversos acontecimentos importantes na historia do pais e do mundo, a casa do rei Henry VIII, e de sua filha , a rainha Elizabeth I , e um lugar fascinante.

 

 

ROTEIRO 10

 Harry Potter, Visitação publica dos estúdios onde a série foi filmada. WB mostrará os cenários originais da serie- entre eles o Castelo de Hogwarts, o salão principal, o escritório do professor Dumbledore, a cabana de Hagrid e o dormitório dos meninos como também os objetos de cena tao famoso como a Espada de Grifinoria, o chapeu seletor, a motocicleta de Hagrid, os retratos dos diretores de Hogwarts etc. Além disso, figurinos originais, animatronics e demonstrações interativas de como foram criados os efeitos especiais dos filmes farão parte do tour.

 

 

 

ROTEIRO 11

Greenwich –  Greenwich Market (Coberto de mercado conhecido por obras de arte originais, artesanato, antiguidades e comida), Old Royal Naval College (Peça arquitetônica, descrita como patrimônio mundial da humanidade), National Maritime Museum( Museu da história marítima da Inglaterra), Royal observatory greenwich (é a casa de Greenwich e do meridiano do Mundo. É também a casa de planetário só de Londres, os cronometristas Harrison e telescópio do Reino Unido o maior refrator), Cutty Sark (é um veleiro britânico mais conhecido do mundo por ser o último sobrevivente e mais rápido do seu tempo cortador de chá), Emirates Air (Um teleférico que liga as Royal Docks, onde fica o ExCel Centre, e a Greenwich Peninsula, onde se situa o O2 Arena.) O viajante pode ver  as belezas da Universidade de Greenwich, os prédios de Canary Wharf, a City e o Millennium Dome.

 

ROTEIRO 12

Cambridge- Em Cambridge você descubre a verdadeira Inglaterra. Você verá edifícios belíssimos, o rio que corre ao fundo das faculdades, o animado mercado do centro, as muitas e prósperas lojas, livrarias, pubs, cafés e restaurantes. Além é claro, de conhecer a instituição que dá fama à cidade – a mundialmente famosa universidade. Situada no leste de Inglaterra, Cambridge fica às margens do rio Cam e oferece programas interessantes o ano todo – o que faz dela a escolha ideal de passeio pela Grã-Bretanha.

 

 

Código desta página